sexta-feira, 12 de março de 2010

Separar um casal

2 bifes; 1 Carretel de linha branca; 1 Carretel de linha preta; Pimenta malagueta.
Pimenta Macaco
Pimenta do reino branca
Danda ralado
Azougue

Maneira de fazer : Escreva, a lápis, o nome da primeira pessoa em um papel branco sem pauta, estique o bife sôbre uma mesa ou pia da cozinha, colocando o papél com o nome sôbre o bife, e Enrolando o bife de maneira que o nome fique bem preso dentro dele, enrolando, bem apertado com alinha branca. Proceda da mesma maneira com o outro nome, enrolando com a linha preta. Despeje os ingredientes pimenta malagueta sem semente, pimenta macaco, pimenta do reino branca, danda raladado e uma gota de azougue em cada bife. os dois enrolados de carne em uma bacia ou tigela, deixe por três dias, a contar do dia seguinte. Pegar um dos enrolados de carne e colocar em um formigueiro e o outro no cruzeiro ou na igreja. A pimenta ,alias qualquer resticios dos ingredientes que ficar no recipiente, jogar em um lugar distante de sua casa.. Assim que souber da separação, vá a igreja e agradeça com 3 pães frescos, 3 copos de agua, 3 moedas cor prata e corrente, 3 velas brancas, a todos os que te ajudaram a se livrar do sofrimento que se encontrava.Reze tres pai nossos e tres ave marias.
Obs. Se puder quando voltar para casa após a magia dos bifes, ou do cemitério ou da igreja,até mesmo de um formigueiro.Tome um Banho com agua e Waji, um pó de cor azul que não tem nada a ver com Anil,é um pó africano.Ele também serve para abrir caminhos e limpar o corpo.

29 comentários:

  1. AMARRAÇÃO MUITO FORTE E DEFINITIVA
    ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES.
    ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (ALS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (MSS) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (MSS). QUE (ALS) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (MSS). QUE (ALS) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA COM UMA ENORME VONTADE DE FICAR COMIGO, DE SAIR COMIGO, E DECLARE SEU AMOR POR MIM (MSS) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA, O SEU AMOR SEJA ETERNO. QUE (ALS) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (ALS) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (ALS) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (MSS) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE, (ALS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (ALS) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA QUE (ALS) ME QUEIRA HOJE. QUE (ALS) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM (MSS) E MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (ALS) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE O FIM DE SEMANA EMBRIAGADO SE ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (MSS). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (ALS) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA NAMORAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (ALS) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (MSS) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMARRAÇÃO MUITO FORTE E DEFINITIVA ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (TSF) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (JMB) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (JMB). QUE (TSF) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (JMB). QUE (TSF) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA COM UMA ENORME VONTADE DE FICAR COMIGO, DE SAIR COMIGO, E DECLARE SEU AMOR POR MIM (JMB) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA, O SEU AMOR SEJA ETERNO. QUE (TSF) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (TSF) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (TSF)AGORA, SOPRANDO MEU NOME (JMB) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE, (TSF) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (TSF) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA QUE (TSF) ME QUEIRA HOJE. QUE (TSF) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM (JMB) E MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (TSF) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE O FIM DE SEMANA EMBRIAGADO SE ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (JMB). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (TSF) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA NAMORAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (TSF) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (JMB) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. MUITO OBRIGADA

      Excluir
    2. AMARRAÇÃO MUITO FORTE E DEFINITIVA
      ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES.
      ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.
      A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (w.A) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (WAV) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (WAV). QUE (WAV) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (ABN). QUE (WAV) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA COM UMA ENORME VONTADE DE FICAR COMIGO, DE SAIR COMIGO, E DECLARE SEU AMOR POR MIM (ABN) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA, O SEU AMOR SEJA ETERNO. QUE (WAV) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (WAV) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
      QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (WAV) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (ABN) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE, (WAV) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (WAV) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA QUE (WAV) ME QUEIRA HOJE. QUE (WAV) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM (ABN) E MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (WAV) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE O FIM DE SEMANA EMBRIAGADO SE ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (ABN). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (WAV) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA NAMORAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (WAV) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (ABN) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. MUITO OBRIGADA

      Excluir
    3. Amarração forte:
      Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (wsv), te amarro (wsv) e te mantenho (wsv) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
      Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não conte a ninguem

      Excluir
  2. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (MPC) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (NOF) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (NOF). QUE (MPC) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (NOF). QUE (MPC) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA COM UMA ENORME VONTADE DE FICAR COMIGO, DE SAIR COMIGO, E DECLARE SEU AMOR POR MIM (NOF) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA, O SEU AMOR SEJA ETERNO. QUE (MPC) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (MPC) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (MPC) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (NOF) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE, (MPC) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (MPC) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA QUE (MPC) ME QUEIRA HOJE. QUE (MPC) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM (NOF) E MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (MPC) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE O FIM DE SEMANA EMBRIAGADO SE ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (NOF). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (MPC) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA NAMORAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (MPC) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (NOF) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  3. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (ROBF) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (KLC) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (NOF). QUE (MPC) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (KLC). QUE (ROBF) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA COM UMA ENORME VONTADE DE FICAR COMIGO, DE SAIR COMIGO, E DECLARE SEU AMOR POR MIM (KLC) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA, O SEU AMOR SEJA ETERNO. QUE (ROBF) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (ROBF) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (KLC) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (ROBF) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE, (ROBF) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (RLBF) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA QUE (ROBF) ME QUEIRA HOJE. QUE (ROBF) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM (KLC) E MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (ROBF) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE O FIM DE SEMANA EMBRIAGADO SE ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (KLC). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (ROBF) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA NAMORAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (ROBF) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (KLC) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (tsf) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (jmb) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (JMB). QUE (TSF) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (JMB). QUE (TSF) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA COM UMA ENORME VONTADE DE FICAR COMIGO, DE SAIR COMIGO, E DECLARE SEU AMOR POR MIM (JMB) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA, O SEU AMOR SEJA ETERNO. QUE (TSF) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (TSF) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (TSF) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (JMB) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE, (TSF) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (TSF) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA QUE (TSF) ME QUEIRA HOJE. QUE (TSF) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM (JMB) E MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (TSF) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE O FIM DE SEMANA EMBRIAGADO SE ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (JMB). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (TSF) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA NAMORAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (TSF) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (JMB) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. MUITO OBRIGADA

      Excluir
  4. Amarracao forte: escreva na sola do seu pe esquerdo o nome da pessoa amada.Aperte o pe no chao forte dizendo 3x:“Debaixo do meu pe esquerdo te prendo(ad),te amarro(ad)e te mantenho(ad)pelo poder das 13 almas Benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.Enquanto voce nao vier,nao ira comer,nao ira dormir e nem ira ter vontade de outra mulher a nao ser eu.Assim seja ,é e sera(publicar 4x e nao conte a ninguem)

    ResponderExcluir
  5. Amarracao forte: escreva na sola do seu pe esquerdo o nome da pessoa amada.Aperte o pe no chao forte dizendo 3x:“Debaixo do meu pe esquerdo te prendo(ad),te amarro(ad)e te mantenho(ad)pelo poder das 13 almas Benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.Enquanto voce nao vier,nao ira comer,nao ira dormir e nem ira ter vontade de outra mulher a nao ser eu.Assim seja ,é e sera(publicar 4x e nao conte a ninguem)

    ResponderExcluir
  6. Amarracao forte: escreva na sola do seu pe esquerdo o nome da pessoa amada.Aperte o pe no chao forte dizendo 3x:“Debaixo do meu pe esquerdo te prendo(ad),te amarro(ad)e te mantenho(ad)pelo poder das 13 almas Benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.Enquanto voce nao vier,nao ira comer,nao ira dormir e nem ira ter vontade de outra mulher a nao ser eu.Assim seja ,é e sera(publicar 4x e nao conte a ninguem)

    ResponderExcluir
  7. Amarracao forte: escreva na sola do seu pe esquerdo o nome da pessoa amada.Aperte o pe no chao forte dizendo 3x:“Debaixo do meu pe esquerdo te prendo(ad),te amarro(ad)e te mantenho(ad)pelo poder das 13 almas Benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.Enquanto voce nao vier,nao ira comer,nao ira dormir e nem ira ter vontade de outra mulher a nao ser eu.Assim seja ,é e sera(publicar 4x e nao conte a ninguem)

    ResponderExcluir
  8. AMARRAÇÃO MUITO FORTE
    AMARRAÇÃO MUITO FORTE E DEFINITIVA ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (FM) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (CS) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (CS). QUE (FM) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (CS). QUE (FM) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA COM UMA ENORME VONTADE DE FICAR COMIGO , DE SAIR COMIGO, E DECLARE SEU AMOR POR MIM (CS) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA AMANTE E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA , O SEU AMOR ETERNO. QUE (FM) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (FM) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (FM) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (CS) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE, (FM) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (FM) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (FM) ME QUEIRA HOJE. QUE (FM) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM (CS) E MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (FM) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE O FIM DE SEMANA EMBRIAGADO ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (CS). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (FM) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA NAMORAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (FM) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (CS) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  9. amarraçao forte
    escreva debaixo do meu pé esquerdo o nome da pessoa amada.aperte o pé no chao forte dizendo 3x d baixo de meu pe esquerdo te prendo(vps)te amarro(vps)e te matenho(vps)pelo poder das 13 almas benditas que assim seja,que vc venha me procurar em 24 dizendo que me ama e quer ficar para empr comingo,enguanto vc nao vier nao ira comer,dormir e nao ira ter vontade de outra mulhere nen relacao sexual com outras mulheres a nao ser que seja eu assim seja e assim sera

    ResponderExcluir
  10. amarracao forte
    escreva de baixo do meu pé esquerdo o nome da pessoa amada.aperte no chao dizendo 3 x de baixo do meu pé te prendo (vps) te amarro(vps(e te matenho(vps),pelo poder das 13 almas benditas que assim seja,que voce venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar para sempre comigo,enguanto voce nao vier,nao ira comer,dormir e nao ira ter vontade de outra mulherque nao seja eu assim seja e assim sera pulbicar 4 x e nao comentar com niquem

    ResponderExcluir
  11. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (ACM) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (MCN) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (MCN). QUE (ACM) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (MCN). QUE (ACM) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA COM UMA ENORME VONTADE DE FICAR COMIGO, DE SAIR COMIGO, E DECLARE SEU AMOR POR MIM (MCN) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA, O SEU AMOR SEJA ETERNO. QUE (ACM) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (ACM) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (ACM) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (MCN) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE, (ACM) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (ACM) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA QUE (ACM) ME QUEIRA HOJE. QUE (ACM) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM (MCN) E MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (ACM) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE O FIM DE SEMANA EMBRIAGADO SE ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (MCN). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (ACM) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA NAMORAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (ACM) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (MCN) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  12. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (ACM) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (MCN) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (MCN). QUE (ACM) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (MCN). QUE (ACM) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA COM UMA ENORME VONTADE DE FICAR COMIGO, DE SAIR COMIGO, E DECLARE SEU AMOR POR MIM (MCN) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA, O SEU AMOR SEJA ETERNO. QUE (ACM) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (ACM) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (ACM) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (MCN) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE, (ACM) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (ACM) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA QUE (ACM) ME QUEIRA HOJE. QUE (ACM) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM (MCN) E MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (ACM) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE O FIM DE SEMANA EMBRIAGADO SE ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (MCN). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (ACM) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA NAMORAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (ACM) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (MCN) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  13. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (ACM) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (MCN) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (MCN). QUE (ACM) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (MCN). QUE (ACM) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA COM UMA ENORME VONTADE DE FICAR COMIGO, DE SAIR COMIGO, E DECLARE SEU AMOR POR MIM (MCN) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA, O SEU AMOR SEJA ETERNO. QUE (ACM) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (ACM) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (ACM) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (MCN) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE, (ACM) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (ACM) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA QUE (ACM) ME QUEIRA HOJE. QUE (ACM) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM (MCN) E MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (ACM) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE O FIM DE SEMANA EMBRIAGADO SE ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (MCN). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (ACM) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA NAMORAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (ACM) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (MCN) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  14. AMARRAÇÃO MUITO FORTE E DEFINITIVA
    ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES.
    ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (ALS) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (MSS) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (MSS). QUE (ALS) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (MSS). QUE (ALS) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA COM UMA ENORME VONTADE DE FICAR COMIGO, DE SAIR COMIGO, E DECLARE SEU AMOR POR MIM (MSS) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA, O SEU AMOR SEJA ETERNO. QUE (ALS) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (ALS) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (ALS) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (MSS) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE, (ALS) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (ALS) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA QUE (ALS) ME QUEIRA HOJE. QUE (ALS) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM (MSS) E MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (ALS) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE O FIM DE SEMANA EMBRIAGADO SE ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (MSS). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (ALS) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA NAMORAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (ALS) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (MSS) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  15. Amarração forte:
    Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (wsv), te amarro (wsv) e te mantenho (wsv) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
    Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não conte a ninguem

    ResponderExcluir
  16. Amarração forte:
    Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (wsv), te amarro (wsv) e te mantenho (wsv) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
    Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não conte a ninguem

    ResponderExcluir
  17. Amarração forte:
    Escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte o pé no chão forte dizendo 3x: “Debaixo do meu pé esquerdo te prendo (wsv), te amarro (wsv) e te mantenho (wsv) pelo poder das 13 Almas Benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.
    Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir, e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja, é e será (Publicar 4x e não conte a ninguem

    ResponderExcluir
  18. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (ACM) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (MCN) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (MCN). QUE (ACM) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (MCN). QUE (ACM) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA COM UMA ENORME VONTADE DE FICAR COMIGO, DE SAIR COMIGO, E DECLARE SEU AMOR POR MIM (MCN) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA, O SEU AMOR SEJA ETERNO. QUE (ACM) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (ACM) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (ACM) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (MCN) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE, (ACM) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (ACM) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA QUE (ACM) ME QUEIRA HOJE. QUE (ACM) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM (MCN) E MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (ACM) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE O FIM DE SEMANA EMBRIAGADO SE ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (MCN). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (ACM) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA NAMORAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (ACM) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (MCN) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  19. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (ACM) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (MCN) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (MCN). QUE (ACM) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (MCN). QUE (ACM) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA COM UMA ENORME VONTADE DE FICAR COMIGO, DE SAIR COMIGO, E DECLARE SEU AMOR POR MIM (MCN) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA, O SEU AMOR SEJA ETERNO. QUE (ACM) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (ACM) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (ACM) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (MCN) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE, (ACM) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (ACM) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA QUE (ACM) ME QUEIRA HOJE. QUE (ACM) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM (MCN) E MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (ACM) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE O FIM DE SEMANA EMBRIAGADO SE ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (MCN). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (ACM) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA NAMORAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (ACM) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (MCN) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  20. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (ACM) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (MCN) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (MCN). QUE (ACM) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (MCN). QUE (ACM) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA COM UMA ENORME VONTADE DE FICAR COMIGO, DE SAIR COMIGO, E DECLARE SEU AMOR POR MIM (MCN) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA, O SEU AMOR SEJA ETERNO. QUE (ACM) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (ACM) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (ACM) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (MCN) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE, (ACM) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (ACM) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA QUE (ACM) ME QUEIRA HOJE. QUE (ACM) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM (MCN) E MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (ACM) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE O FIM DE SEMANA EMBRIAGADO SE ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (MCN). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (ACM) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA NAMORAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (ACM) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (MCN) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  21. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (ACM) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (MCN) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (MCN). QUE (ACM) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (MCN). QUE (ACM) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA COM UMA ENORME VONTADE DE FICAR COMIGO, DE SAIR COMIGO, E DECLARE SEU AMOR POR MIM (MCN) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA, O SEU AMOR SEJA ETERNO. QUE (ACM) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (ACM) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (ACM) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (MCN) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE, (ACM) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (ACM) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA QUE (ACM) ME QUEIRA HOJE. QUE (ACM) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM (MCN) E MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (ACM) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE O FIM DE SEMANA EMBRIAGADO SE ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (MCN). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (ACM) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA NAMORAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (ACM) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (MCN) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  22. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (tsf) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (jmb) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (JMB). QUE (TSF) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (JMB). QUE (TSF) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA COM UMA ENORME VONTADE DE FICAR COMIGO, DE SAIR COMIGO, E DECLARE SEU AMOR POR MIM (JMB) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA, O SEU AMOR SEJA ETERNO. QUE (TSF) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (TSF) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR. QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (TSF) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (JMB) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE, (TSF) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (TSF) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA QUE (TSF) ME QUEIRA HOJE. QUE (TSF) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM (JMB) E MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (TSF) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE O FIM DE SEMANA EMBRIAGADO SE ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (JMB). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (TSF) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA NAMORAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (TSF) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (JMB) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  23. Amarracao forte: escreva na sola do seu pe esquerdo o nome da pessoa amada.Aperte o pe no chao forte dizendo 3x:“Debaixo do meu pe esquerdo te prendo(ad),te amarro(ad)e te mantenho(ad)pelo poder das 13 almas Benditas.Que assim seja.Que voce venha me procurar em 24 horas dizendo que me ama e quer ficar comigo pra sempre.Enquanto voce nao vier,nao ira comer,nao ira dormir e nem ira ter vontade de outra mulher a nao ser eu.Assim seja ,é e sera(publicar 4x e nao conte a ninguem)
    Responder

    ResponderExcluir
  24. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE (MPC) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (NOF) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (NOF). QUE (MPC) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (NOF). QUE (MPC) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA COM UMA ENORME VONTADE DE FICAR COMIGO, DE SAIR COMIGO, E DECLARE SEU AMOR POR MIM (NOF) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA NAMORADA E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA, O SEU AMOR SEJA ETERNO. QUE (MPC) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (MPC) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (MPC) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (NOF) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE, (MPC) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (MPC) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA QUE (MPC) ME QUEIRA HOJE. QUE (MPC) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM (NOF) E MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (MPC) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE O FIM DE SEMANA EMBRIAGADO SE ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (NOF). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (MPC) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA NAMORAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (MPC) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (NOF) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir
  25. AMARRAÇÃO MUITO FORTE
    AMARRAÇÃO MUITO FORTE E DEFINITIVA ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) AO SÃO CIPRIANO. A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA. A ARREPIADA (POMBA GIRA) CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) POMBA GIRA DA CALUNGA POMBA GIRA DAS ALMAS Á YEMANJÁ. Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARABO AS ALMAS. QUERO QUE IVAN) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM (LSS) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA LSS). QUE IVAN) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (LSS). QUE (IVAN) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ESTA COM UMA ENORME VONTADE DE FICAR COMIGO , DE SAIR COMIGO, E DECLARE SEU AMOR POR MIM (LSS) E ME PEÇA, PARA CONTINUAR A SER SUA AMANTE E DEPOIS SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA , O SEU AMOR ETERNO. QUE IVAN) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (IVAN) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR IVAN) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (LSS) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER E FAÇAM COM QUE ELE, (IVAN) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (IVAN) SINTA MINHA FALTA.. E NÃO RESISTA, QUE (IVAN) ME QUEIRA HOJE. QUE (IVAN) SINTA UM CIUME ABSURDO DE MIM LSS) E MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELEIVAN) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE O FIM DE SEMANA EMBRIAGADO ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE SEMPRE SEJA O MEU (LSS). MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM IVAN) PRA MIM, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA NAMORAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (rjo) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM LSS) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir